segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai







Os alunos mais velhos ouviram uma história diferente, que fala do pai que parece futebolista, escritor, enfermeiro, professor, mecânico...
A seguir fizeram um trabalho sobre o pai de cada um, que tinha como título "o meu pai que parece mesmo..."



Hoje é dia do pai e todos os alunos e alunas da escola foram para casa com uma prendinha para o pai: porta- chaves, molduras, diplomas ...


Os alunos mais novos (do 1º ano) ouviram uma história " Eu e o meu papá" é uma história linda, com umas ilustrações lindas também. Deixo aqui um pouco dessa história...




O meu papá acorda -me
todas as manhãs cedinho.
Faz -me cócegas no nariz
e na testa dá -me um beijinho
O meu papá é um gigante.
Pois cá em cima também eu !
Estico o braço muito alto
e quase toco no céu.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorei a minha...(risos)
Ainda tou a tentar entender como funciona isto do "blog", mas com o tempo vou lá...
Postem mais fotos, que eu vou tentar comentar mais vezes...

Zé Pedro, Pai do Fernandito do 1ºAno

Arquivo do blog